(34) 3426-0100

Pça. José Moisés Miziara Sobrinho, 10 | Centro

O Que você deseja buscar?

Compras e licitação

Secretaria de Compras e Licitação

Secretário: Diogo Quintiliano De Oliveira

A Secretaria de Compras e Licitação é responsável por todo processo que visa a aquisição de serviços e materiais ligados ao município, a qual inclui as seguintes funções:

- Supervisionar todas as atividades referentes à compra de mercadorias e materiais, contratação de serviços e obras, relacionadas à Prefeitura Municipal;

- Proporcionar atividades que tenham relação com a padronização, estocagem e distribuição dos materiais que são utilizados pela Prefeitura Municipal, em conjunto com outros órgãos da administração, conforme a especificação das normas técnicas e das diretrizes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária;

- Efetuar os trâmites necessários do procedimento de compra e/ou contratação, com base nas modalidades descritas no Estatuto das Licitações, incluindo Dispensa e Inexigibilidade, baseando-se nos pedidos dos diversos órgãos da Prefeitura Municipal, concedido pelo Prefeito;

- Coordenar e apoiar administrativamente os trabalhos da Comissão Permanente de Licitação, inclusive no acompanhamento da vigência, recondução de seus membros e substituição de seus componentes;

- Manter atualizado o cadastro de fornecedores da Prefeitura Municipal, podendo para tanto utilizar o cadastramento de órgãos da Estrutura Operacional da União e/ou do Estado.

  • Endereço: Praça José Moisés Miziara Sobrinho, 10 | Centro - 38.210-000 | Pirajuba-MG
  • Telefone: (34) 3426-0100 | (34) 3426-0115 | (34) 9671-0346
  • E-mail: compras@pirajuba.mg.gov.br
  • Horário de funcionamento: 7:30 as 11:30 – 13:00 as 17:00

Fale com o Governo

Deixe a sua mensagem, sugestão, dúvida ou reclamação. A sua opinião é importante!

O Serviço de Informações ao Cidadão – SIC, esta situado na Sede Administrativa da Prefeitura de Pirajuba e ainda, acessível via internet

  • atender e orientar o público quanto ao acesso a informações e, aos prazos legais, quando, a informação requerida não estiver prontamente disponível;
  • protocolar requerimentos de acesso a informações;
  • Informar sobre a tramitação de processos e documentos;
  • disponibilizar informações por meio eletrônico, consoante disposição da Lei n° 12.527, de 28 de novembro de 2011;

Local de atendimento recepção da Prefeitura.
Horário: Segunda a sexta-feira, das7:30h às 17h

Redes Sociais

Telefones

(34) 3426-0100

E-mail

prefeitura@pirajuba.mg.gov.br

Endereço

Praça José Moisés Miziara Sobrinho, 10
     Centro | Pirajuba/MG | CEP: 38210-000

Horário de Funcionamento

Das 7h30 às 17h.