PIRAJUBA LANÇA SELO OFICIAL EM COMEMORAÇÃO AOS 64 ANOS DE EMANCIPAÇÃO

30/11/2017 Assessoria de Imprensa

Em celebração do aniversário, o governo municipal realizará diversas ações, incluindo a solenidade de lançamento da peça

No ano em que a cidade de Pirajuba completa 64 anos de aniversário da sua emancipação, a Prefeitura Municipal anuncia uma série de ações para marcar a data de 12 de dezembro, entre elas o lançamento de um selo comemorativo, que será disponibilizado para utilização comercial na região, para aquisição por parte de colecionadores e também será utilizado nas comunicações oficiais da prefeitura a partir da data de sua publicação.

Segundo o coordenador de atendimento dos Correios e responsável pela produção da peça comemorativa, José Rogério Machado, a criação do selo é importante para relembrar a história do município e é um gesto que confere um diferencial visual para Pirajuba. “Não são todas as cidades que dão essa atenção às suas raízes. Relembrar e celebrar o passado e a história é uma parte essencial para o desenvolvimento no futuro, e é claro que uma ação como estas também é muito positiva para a imagem do município, porque demonstra que Pirajuba tem orgulho da sua trajetória e respeita as suas tradições”, conta José Rogério.

O prefeito Rui Gomes Nogueira Ramos concorda que a ação tem um significado muito positivo, pois, numa cidade que tem um histórico de progresso e evolução, como é o caso de Pirajuba, é importante deixar os momentos que celebram essa história registrados para a posteridade. De acordo com ele, o aniversário da cidade conta ainda com uma programação diversificada, entre os dias 9 e 12 de dezembro, oferecendo muito lazer e diversão para todas as faixas etárias. “Para prestigiar este momento tão esperado, o governo municipal organizou apresentações artísticas, eventos esportivos e shows de música para deixar o aniversário ainda mais memorável. Queremos festejar com todos os pirajubenses e comemorar 64 anos de muita história e crescimento”, complementou o prefeito.

As festividades em comemoração ao aniversário acontecerão do dia 9 ao dia 12 de dezembro. O lançamento oficial do selo, com a participação de autoridades dos Correios, será no dia 11, a partir das 20h, na praça Pedro Girardelli Brunozzi. Nesse dia, além do selo, serão apresentadas diversas novidades para o município e, após a solenidade, haverá um show com a dupla Carvalho & Mariano, e ainda um DJ. A programação completa do evento está disponível nas redes sociais pelo endereço: facebook.com/prefeituradepirajuba.