PIRAJUBA COMEMORA O SUCESSO DA COPA DE FUTSAL HIAN SOUZA DIAS

06/01/2020 PIRAJUBA COMEMORA O SUCESSO DA COPA DE FUTSAL HIAN SOUZA DIAS

Em dezembro, Pirajuba viveu mais uma grande emoção, a finalização da 5ª Copa de Futsal Hian Souza Dias. Foram muitos jogos eletrizantes, com o total de 29 equipes da cidade, distribuídas em várias categorias, nesse torneio que já se tornou tradicional no calendário de esportes do município.

A Copa foi realizada pelo Governo Municipal de Pirajuba, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer e abrangeu as categorias SUB 9, SUB 12, SUB 14, Feminina, Adulto e Veterano, no qual, ao final, os melhores colocados receberam medalhas e troféus, além da honra de se firmarem como os melhores do ano na modalidade.

Segundo Mayron Cézar Pinto, coordenador de esportes da cidade, ao final, sagraram-se como campeões as equipes do Barcelona (SUB 9), Manchester City (SUB 12), PSG (SUB 14), Milan (Feminino), Semeagro (Adulto) e Sholhidos (Veterano). Os campeões foram premiados com medalhas e troféu.

"O campeonato foi muito competitivo, todos os times que entraram na disputa tinham perspectivas positivas. O resultado buscado pela Administração Municipal foi alcançado por mais um ano. Estamos muito felizes com a participação da cidade na copa", relatou Mayron.

A secretária de turismo, esporte e lazer, Vanessa Araújo, salienta a evolução que o setor teve nos últimos anos. "Além dos eventos, que estão sendo realizados em maior variedade e com periodicidade que garantam mais opções de lazer para a comunidade, também é importante destacar os investimentos em estrutura. Nos últimos anos foram feitas obras relevantes nesse contexto, como a obra no campo, que melhorou bastante a estrutura, quadras, piscina e equipamentos para a realização das atividades", complementou ela.

Já o prefeito Rui Gomes Nogueira Ramos, também manifestou satisfação no sucesso da edição. "Fico feliz com o resultado do evento porque ele reflete o empenho da nossa equipe na promoção do lazer na cidade. Nós investimos muito no setor pois acreditamos no esporte como um meio de inclusão social. Parabenizo a todos os atletas que se inscreveram, a todos os colaboradores e também voluntários que se envolveram para que tudo isso pudesse ser realizado", finalizou o prefeito.